Sejam bem vindos! Luz e Vida.

"Grande esta pergunta por que ele te responderá”


 


Comunidade Católica Obra de Deus


Missão Camaçari Fraternidade Santa Teresinha do Menino Jesus 


Meu nome é Michele Dantas, Nascida em Camaçari e tenho 22 anos, sou a filha mais nova, meu pais se separaram quando eu tinha 5 anos, desde então passei a morar apenas com minha mãe e minha irmã mais velha.


Minha família não frequentava a Igreja, também por isso eu não fui batizada quando criança, mais nas raras vezes que fui na Missa de sétimo dia arrastada pela minha mãe, eu sentia um desejo muito forte de comungar , e eu não sabia o que isso significava direito, ao ponto de deseja me batizar.


Com 13 anos comecei a ter problemas da visão, chegando a ficar quase totalmente cega por um ano, e isto serviu para que eu recorresse a Deus e conhecesse a Igreja de Santa Luzia perto de minha casa.


De início fui para a Igreja com o objetivo de agradecer a minha cura e de me batizar mais fui conduzido para a crisma e para o grupo de jovens. Me crismei me batizei mas com o tempo o grupo de jovem acabou e como eu não estava engajada em nenhuma pastoral fui me afastando também por influências de “amigos”. Vivi uma juventude desregrada com tudo o que os jovens acham necessário para se sentir livre, mais tudo aquilo alimentava em mim um grande vazio.


Senti saudades da Igreja, e então formaram um novo grupo de jovens que ajudei a coordenar mais eu tinha um pé para o mundo e outro dentro da Igreja. Este grupo se tornou muito forte nós evangelizávamos através da arte, ( grupo Fé e Arte) fiz parte dele por 3 anos mais com o tempo parecia que faltava algo, meu coração tinha sede de algo a mais, eu não sabia o que era, fui esperando na Igreja e na minha vida pessoal tive muitas desilusões e me sentia desmotivada em tudo.


O coordenador do grupo conheceu a Comunidade Católica Obra de Deus e pediu que nos desse formação, e assim aconteceu, eles iam todo sábado, no começo por não conhecê–los não dei muita credibilidade mais a cada pregação e a medida em que fui os conhecendo aquilo foi me incomodando positivamente, lembro-me que um dia Sandro nos perguntou o que desejava que Deus nos dissesse e eu respondia “Eu gostaria de saber o que ele quer de mim” e Sandro respondeu ”grande esta pergunta por que ele te responderá” .


Comecei a fazer o vocacional da comunidade e meu vazio foi sendo preenchido a medida em que eu Me deixava conduzir por Deus. Então depois de um longo caminho vocacional e de uma verdadeira experiência de amor de Deus fui admitida na comunidade na modalidade de (comunidade de Vida) hoje sou Pré- discípula da Comunidade Católica Obra de Deus, para a glória de Deus e para minha salvação.


Michelle Dantas, Discípula da Comunidade Católica Obra de Deus.